Olá pessoas lindas do meu coração, um ano do blog!! Que alegria!! Nossa, fico tão feliz em saber que já se passou um ano e que de lá pra cá tanta coisa mudou. Mas, fico feliz de ver todos participando, comentando e como crescemos.

1ano

Bom, quando criei o blog queria divulgar meu trabalho de consultoria e poder ter uma renda com isso, confesso que no inicio me frustei, porque a internet não é tão fácil de divulgar coisas. Hoje vejo, que o blog virou um momento de alegria pra mim. Mesmo sem ter renda financeira com ele, sou muito realizada.

No primeiro ano tivemos vários contra tempos, muitas mudanças, brigas, choros, tentativas e erros. Hoje vejo que amadureci muito e sou muito mais pé no chão com tudo. Quando criei o blog estava em um momento da minha vida muito diferente, hoje tenho minhas expectativas, mas são menores. Hoje quero ver todo mundo feliz e ajudar de alguma forma.

Quando criei o look da semana, já sabia que seria bem difícil tirar fotos todos os dias, com meus looks diários, afinal trabalho em uma empresa e tenho horários a cumprir, e fora que não são todos os dias que estou inspirada para me produzir. Porque sim, eu não sou a pessoa mais arrumada do mundo, tem dia que nem maquiagem passo, ou simplesmente coloco uma blusinha básica e uma sapatilha, ou ainda estou com preguiça de lavar o cabelo e só faço um afro puff. E tenho o maior respeito pelas leitoras e quero sempre fazer conteúdo bom e boas fotos. E mesmo não tirando fotos todos os dias, ainda sim não me sobrava tempo para escrever ou fazer os looks da semana. Ano passado deixei várias semanas sem conteúdo e isso me deixava bem triste. Então esse ano propus pra mim mesma, não deixar o blog sem conteúdo.

Assim veio a ideia de colocar o look da semana com pessoas aleatórias, assim podia dividir um pouco do trabalho com vocês e também poderia se divertir comigo. Se sentir modelo por um dia. E sério, não imaginei que fosse ser tão prazeroso receber fotos de vocês, conhecer um pouco mais de todo mundo. E o que mais me deixa feliz na vida, é alguém chegar e falar: "Ai li o post tal no blog, gostei tanto." . Tento fazer com que o blog tenha mais conteúdo possível. Porque imagem é só ir no Google. Quero que aprendam e entendam, para que serve isso ou aquilo.

Hoje o blog é uma coisa me dá muito mais prazer em fazer do que antes, quando estava começando, porque achei que conseguiria renda com ele. Mas, muito melhor que renda, é ver as pessoas felizes, preocupadas em conseguir tirar fotos, e se empenhar sabe. Porque sei que é difícil.

E agora, tenho várias ideias ainda esse ano para blog, para conseguir atender a todos e poder ajudar ainda mais. A consultoria, estou querendo fazer uma pegada diferente, uma coisa acessível para todos. Não tenho na minha cabeça que só rico ou classe A possa fazer uma consultoria, ou ter roupas boas tenha que ter uma etiqueta. Então, aguardem que termos promoções, mini consultorias, cursos para esse ano, com preço realmente acessível para todos. Fora acesso pelo skype e ainda pagamentos com cartão de crédito para consultorias.

Mas antes de qualquer coisa, quero agradecer a todos, por estarem aqui sempre comigo, aos amigos que sempre me dão apoio para continuar, me dando apoio e me ajudando a divulgar e crescer. Vamos festejar que hoje é dia do blog sobrar as velinhas!!