O look dessa semana é direto do túnel do tempo!! Brincadeira, não sei se vocês perceberam para como as peças antigas estão voltando com tudo agora. Essas blusas anos 60 estão ai de volta.

Não podemos jogar nada fora mais, vamos guardar tudo? Porque mais cedo ou mais tarde voltaremos a usar. Esse tipo de bata romântica é linda e adoro muito! Cuidado para as pessoas que tem o corpo triangulo invertido e oval para o uso desse tipo de peça. Pois chamam muita atenção para parte de cima do corpo.

IMG_6440

Gente, essa calça é antiga demais! Ela rasgou em uma das partes e para reaproveita-la decidi rasgar em mais lugares. Como a moda está a esse favor de calças jeans rasgadas, fiquei com dó de joga-la fora. E diga sim ao reaproveitar peças!!

IMG_6441

 

Para variar esse tecido tem história!! Ele era da minha mãe e estava esquecido lá nas suas sacolas. Pode não parecer mas é um tom de azul bem clarinho, quase branco. Esse tecido é tão velho que não tem tem um metro e quarenta centímetros de largura, o que é o normal atualmente. Então por isso nem vou falar a metragem desse tecido. Mas comprando um tecido novinho seria por volta um metro e quarenta centímetros para fazer essa blusa. O tecido poderá ser uma viscose ou uma seda. Nesse caso, serei sincera, nem minha mãe sabe o nome(e mesmo que soubesse, com certeza já saiu de linha). A manga foi cortada raglã e com detalhes de tiras bordadas para ar um romântico na peça.

IMG_6447

Optei por acessórios em pérolas para aumentar meu romantismo.Com um sandália plataforma para combinar com o look de forma confortável. A sandália foi comprada na Passarela - Brasil, já os acessórios na Primark - Lisboa.

Maquiagem em tons neutros de marrons e batom vinho.

IMG_6444

 

Espero que gostem do look dessa semana.