Olá pessoas lindas do meu coração, look de hoje é uma pessoa especial, além de ser da família. Minha prima Isabel também quis dar o ar da graça com seu look. E ficou lindo, ótima opção para as pessoas que sempre ficam cansadas de ir trabalhar com a mesma roupa.

Ela optou por um look despojado e ao mesmo tempo comportado. O preto e branco são cores que todos temos no guarda-roupa, então podemos inspirar em seu look. Vamos conhecer um pouco Isabel.

"Olá, sou a Isabel, tenho 30 anos e estou aqui atendendo ao convite da minha querida prima e enviando um look do dia. Eu definiria meu estilo como casual urbano, gosto de montar produções que me deixem confortável e feminina ao mesmo tempo. Gosto muito de roupas coloridas, mas agora, estou numa fase de cores mais básicas, principalmente no trabalho. Como tenho o quadril largo, sempre que posso gosto de usar uma terceira peça, seja um casaco ou um maxi colete, para dar uma disfarçada, acho que as proporções ficam mais equilibradas. Depois que aprendi que colares compridos, visualmente, dão uma alongada na silhueta, é difícil o dia em que não estou com um... rs O cabelo também faz parte da nova fase, gosto curto e estou deixando ele natural, acho que traz um pouco de modernidade e me deixa mais confortável também. No dia a dia, meu trabalho não exige uma roupa formal, o que me deixa a vontade para escolhas, mas nunca uso nada curto e nem decote, afinal de contas, ainda sim, é trabalho. Essas escolhas traduzem muito do meu dia a dia, conforto para encarar o dia a dia sem deixar de lado um pouco de estilo e informação de moda. Acredito que as escolhas de roupa de cada dia combinadas com a situação e o local, traduzem além do nosso estilo, nosso estado de espírito e é com base nisso que escolho o look de cada dia. Gi, obrigada pela oportunidade e Sucesso!" Isabel Pereira

image

Isabel é contadora então precisa sempre está no trabalho passando seriedade. Mas quem disse que cabelo cacheado não passa seriedade? Está ai a prova que isso não é verdade. E ainda podemos passar sim a seriedade necessária com bastante detalhes femininos.

Ela apostou em vários acessórios, colares compridos, relógios, anéis, esse tipo de junção como ela disse ajuda alongar a silhueta, além de deixar o look lindo!! Parabéns pela escolha.

image

E quem ai viu a graça da sapatilha? Linda né gente!! Adorei demais!! O vestido foi feito por minha mãe ( que é uma ótima costureira, modéstia  a parte) e o terninho ela já não se lembra pois já faz um tempo.

O melhor de tudo, o conjunto e que pode ser usado de várias outras formas. O vestido ela pode usar em um happy hour sem terninho, com salto e outros acessórios. E ainda pode fazer-lo de blusa, por exemplo, colocando uma saia longa, outro dia fiz essa experiencia e ficou bem legal. E ainda mesmo para o trabalho e dias mais quentes jogar somente uma camisa jeans por cima que seja mais fina, fica super legal.

Já o terninho pode ser usado com infinitas peças, camisas, shorts, saias, saltos, sandálias baixas ou de salto. Adoro peças coringas assim, faz uma multiplicação de peças ótimas.

image

Na maquiagem ela optou por colocar um batom vermelho, ficou lindo!!

Enfim, Isabel muito obrigada pela sua participação. Adorei muito te conhecer melhor, receber suas fotos e depoimentos. Espero que tenha gostado de participar e se divertido também que é o mais importante.

Gostou do look? Se identificou? Nos conte o que achou. Quer participar também? Nos envie seu look com as fotos e seu depoimento.

Espero que gostem do look desse semana, e se inspirem para a próxima semana de trabalho.