Pessoas do meu coração, primeiro post de 2016!! Que lindo!!! Primeiramente, quero desejar a todos vocês que esse ano que se inicia seja fantástico, cheio de coisas boas, oportunidades incríveis, viagens inesquecíveis, aprendizado para levar o ano todo e muitas surpresas.

Bom, sempre que inicia um ano tento pensar o que fiz de bom, se conseguir fazer tudo que tinha planejado e o que pretendendo fazer nesse próximo ano que se inicia. Dos projetos que havia almejado no ano anterior, conseguir colocar algumas coisas em práticas outras não.

O ano de 2015, foi um ano abençoado para mim, consegui criar o blog e dar um grande passo para conseguir mostrar algumas coisas que gosto, aprendi a cuidar do meu cabelo e ter mais paciência. Conseguimos fazer algumas viagens que gostaríamos de fazer, conseguimos montar nossa casa do jeitinho que queríamos, voltamos para o Brasil com várias expectativas e sonhos. Meu cabelo cresceu muito e hoje está bem maior e quase chegando no tamanho que tanto desejo. E 2016, o que temos?

Para 2016 quero listar 5 objetivos que pretendo cumprir no decorrer do ano:

1 - Ser mais organizada com o blog e tentar ser fiel aos post semanais, isso é bem difícil! Conseguir manter a rotina. E confesso que muitas vezes tenho uma certa preguicinha, apesar de gostar bastante de escrever e colocar vocês a par de tudo. Então meta numero um: ser responsável e postar corretamente os post semanais do blog.

2 - Levar mais a sério meu inglês, iniciei em 2015, mas por ser uma pessoa ligada nos 220 vts, acabo que não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, e deixando algumas coisas "mal feitas". Quem sabe não faço alguns posts em inglês para treinar a escrita?!

3 - Quero colocar isso, mas sei que será bem difícil, afinal não tenho paciência para ficar quietinha, mas quero ler um livro por mês, isso é bom para qualquer ser humano dar uma desligada e tenho que aprender a fazer isso as vezes. Então posso fazer um post por mês indicando o livro que estarei lendo, o que acha?

4 - Ano passado tinha proposto ler a bíblia novamente, e confesso que não conseguir fazer, então quero continuar nessa mesma levada, e tentar ler nesse ano que inicia.

5 - Quem me conhece, sabe que não gosto muito de esportes, porém sei que é necessário para no nosso bem-estar, então esse ano quero fazer mais esportes e ficar mais bem disposta com as atividades. Eu havia entrado na natação a um tempo, então quero começar por ai, voltando para a natação, pois ainda não sei nadar bem, e quero vencer essa barreira.

Ao iniciarmos um ano acreditamos na mudança, na verdade, nada muda, pois só passa de um dia para o outro, o que muda é a esperança de sermos pessoas melhores a cada ano. É igual quando falamos, que vamos iniciar a dieta na segunda, a esperança de que tudo vai melhorar. E precisamos disso para nos manter vivo. Então a esperança de um novo ano que se inicia, a vontade de mudar e de sermos melhores ou melhorar em alguma coisa que não somos bons.

Então, vamos parar de prometer e viver, assim lá na frente vamos conseguir colher os frutos plantados durante o ano todo!! E que esse ano, fiquemos juntos até o final!

E você, o que pretende para esse ano de 2016? Me conta nos comentários!

image

Feliz Ano novo!!!! Feliz 2016!!!!