Olá pessoas lindas do meu coração, hoje quem trás um look lindo e cheio de charme é a Bruna Stephanie. Ela está passando um tempo na Itália (muito chique né), e veio mostrar como está sendo seu look por lá.

Primeiramente, quero agradecer imensamente a disponibilidade dela e todos que me mandaram o look. E o look dela foi um arraso que só!! Afinal, continuar feminina em um inverno europeu é bem difícil. Bruna, você arrasou na sua escolha com as peças. Adorei!!

Vamos conhecer um pouco da Bruna?

"Bom, eu to passando uma temporada em Turim na Europa, então como aqui está muito frio, o meu estilo de me vestir, de me arrumar ta bem diferente do habitual. Aqui todos os dias eu tenho vestir duas calças, duas blusas e nessas fotos eu to usando blusa de frio cinza de lã que foi comprada no brasil, uma calça térmica comprada aqui na Itália em Turim, uma jaqueta de frio comprada aqui também e uma echarpe lilas, coloridinho. Aqui é difícil de se arrumar, que sempre tem que colocar muita roupa, muita luva, toca para conseguir suportar o frio, mas eu tento sempre colocar um pouco de cor, então se coloco uma blusa cinza, vou usar um echarpe colorido, se a blusa já ta colorida ai posso usar um echarpe ou uma calça mais neutra, ou uma maquiagem mais colorida, entendo dar uma mixada. no meu dia a dia aqui, eu sempre visto bastante agasalho, claro, e normalmente não uso maquiagem no dia a dia, para o trabalho, eu uso protetor solar que já tem cor, que aquele Epsol a minha cor é a média, e só, não costumo usar muitos acessórios, brincos, colar, nada disso. No brasil, eu me visto normalmente com uma camiseta calça jeans, e também sem maquiagem, quando eu saio no fim de semana eu gosto de usar uma maquiagem, produzir melhor. cabelo geralmente
solto, só quando estar sujo que a gente prende um pouquinho, mas geralmente solto. É isso não uso muitos acessórios,maquiagem só quando eu vou sair a noite ou no final de semana. Eu opto sempre por estar confortável, então no meu dia a dia, salto baixo uma bota, tênis, uma sapatilha, mas sempre coisas que me trazem conforto, no fim de semana ou quando vou sair a noite para um barzinho ou um evento ai sim, eu uso um salto alto, um vestido, uma coisa que não é tão confortável, mas que vai me deixar bem arrumada, bonita, mas uma coisa que jamais faria uma roupa ou um sapato totalmente desconfortável só pela beleza que ele trás, meu estilo é uma coisa mais confortável, mais tranquilo, de ser. Maquiagem eu gosto muito, mas no dia a dia eu tenho muita preguiça de acordar mais cedo para passar maquiagem e tal, então eu só uso um protetor e no máximo um rímelzinho ou batom ou brilho labial, que aqui é super importante, por causa do frio." Bruna Stephanie.

image

Como ela disse, priorizar o conforto, o look diz tudo. Com uma bota rasteira, super confortável, com calça com tecido que não aperta muito. Esse tipo de look é ótimo para passear e conhecer lugares novos, que ande muito ou fique muito tempo em pé.

Gostei bastante da opinião da Bruna dizendo que se preocupa em ficar feminina no inverno, passei por isso também e sei que é bem difícil. E colocar cor em detalhes faz toda a diferença, as cores em acessórios fica bem legal mesmo. Adorei a ideia! Uma dita  que fazia muito quando estava na Europa, era mudar bastante os cachecóis e os echarpes, como você disse. E comecei a usar saia ou vestidos (claro, que a calça térmica por baixo) com bota é uma boa pedida também, caso seja seu estilo, fica confortável e feminino.

image

A Bruna eu acho que ela tem corpo ampulheta, o que ela pode estar usando calças apertadas e botas para fora, quem tem o corpo triangulo invertido, deve tomar cuidado com esse tipo de look, pois pode colocar ainda maior seu ombro e se colocar o echarpe, tente a piorar, pois está chamando toda atenção para parte de cima do corpo. Então, cuidado! Ótima pedida para esse tipo de corpo seria calças retas e a bota embaixo da calça, assim quando colocar o echarpe ficará equilibrado. As cores utilizadas no look, ficaram em harmonia e combinaram muito! Parabéns Bruna, arrasou!!

image

Bruna optou por uma amarração do lenço mais junto ao pescoço, imagino por conta do frio. Por ser o estilo da Bruna ela não usou acessórios extras, mesmo assim ficou lindo! Estou gostando bastante de conhecer cada um de vocês, saber que alguns gosta de acessórios outros nem tanto.

Enfim, adorei seu look de inverno, Bruna, agora fico esperando seu look de verão do Brasil! Muito obrigada por ter participado e ter enviado as fotos.

Gostou do look? Quer participar também? Envia suas fotos para o e-mail: giseleaguilar@artedeficarbela.com.br e nos conte sobre seus gostos e escolhas na hora de se vestir, vou adorar de conhecer melhor.

As leitoras que não estão no Brasil, espero que se inspire no look da Bruna para o final de semana.