Post de hoje vêm com uma tendência que está sendo usadas na ruas: saia de babado. Essa saia é ideal para quem tem corpo triângulo invertido, pois chama atenção para o quadril e dar mais volume nesta parte. Neste caso, melhor opção colocar uma blusa sem muitos detalhes para que todo o glamour fique na saia.

IMG_6194

No look dei atenção as duas partes, parte do busto e quadril, uma vez, que meu corpo é ampulheta. Como não tenho muito busto, optei por uma blusa com alguns babados leves e decote mais alto. A blusa tem estilo bata e com mangas mais fofas.

IMG_6218

Essa blusa tenho que confessar que ela é bem antiga e não me lembro onde comprei. Não foi feita por mim. Mas se fosse para ser feita seria gasta por volta de um metro e trinta centímetros. O tecido poderia ser uma viscose ou seda.

IMG_6205

Para a saia foi feita com o testo de um tecido usado em outro look já postado(Urbanismo na moda). Como vocês sabem, nada de desperdiço, sobrou um pouco do tecido então resolvi aproveitar. Foi basto mais ou menos sessenta centímetros. O tecido é o tweed xadrez.

IMG_6220

Sapato preto comprado na Passarela. E maquiagem em tons de marrom mais escuro e batom vinho(super usado no Inverno 2015). O look é uma ótima pedida para um jantar.

IMG_6206

Espero que goste do look dessa semana.