Quero compartilhar com vocês mais uma vez a minha experiência do meu cabelinho. Mês passado completei de 1 ano sem química que alterasse a estrutura do fio, ou seja, alisasse. O tempo passa rápido que nem notamos. Na verdade teve dias dificieis que gostaria que tivesse passado mais rápido.

No último dia 19 de junho fez aniversário da última progressiva. E a evolução do meu cabelo foi gigantesca. Não só na estrutura do fio, mas no geral. Hoje ele agradece muito mais as hidratações feitas, não reclama de cremes baratos e por aí vai.

Decidir fazer uma escova para ver o comprimento e a dificuldade que seria para fazer para ficar liso.

Surpresa! Não houve a menor dificuldade em fazer a escova, gastei 30 minutos para seca-lo e mais 10 minutos para passar a prancha.

[caption id="attachment_536" align="alignnone" width="768"]Foto atual lisa. Foto atual lisa.[/caption]

E o tamanho? Isso sim me surpreendeu. Estava no mesmo tamanho de quando fiz o grande corte. Em 8 meses ele cresceu tudo que  achei que cresceria em um ano. Foi ótimo ver meu cabelo no pescoço de novo.

Ai vem uma pergunta, por qual motivo fiz relaxamento ou progressiva se no fundo ele fica igual sem a mesma? Influência, imaturidade, todas as opções anteriores. Para os salões é muito melhor dizer que seu cabelo não fica bom sem progressiva ou relaxamento, afinal é dinheiro entrando. De qualquer forma hoje eu vejo o quanto o mal me fez bem.

 

[caption id="attachment_535" align="alignnone" width="768"]Foto atual cacheada. Foto atual cacheada.[/caption]

E ai, estavam com saudades? Eu estava com muita, espero que tenham gostado da experiência e prometo não sumir mais.