Olá pessoal, tudo bem vocês? O look de hoje é muito especial, afinal é a primeira camiseta da minha marca: ah Sei! Feito à mão. Decidi criar essa marca de uma forma inovadora e diferente. Como muitos sabem eu costuro, então as camisetas serão feitas completamente pela minha mão, da fabricação a pintura das camisetas.

Essa ideia veio à partir de quando queria criar a marca, mas algo que as pessoas além de vestir, sentisse o carinho feito na peça, foi então decidir que as estampas seriam pintadas à mão, de uma forma bem característica da marca. Hoje com os produtos prontos, vejo que quem adquirir a peça não vai estar comprando um produto, mas sim ganhando um presente.

Fiz looks diferente para mostrar que camisetas pode ser usado em ocasiões diferentes e que fica bom em diferentes estilos. Gosto de peças assim que não te obriga a ser de único estilo, porque pra mim estilo vai conforme meu humor e minha vontade de arrumar.

Nesse primeiro look usei uma saia evaze listrada, que amo o efeito que dá. Essa saia foi feita com seda e tem um ótimo caimento e fica ótima de rasteira, alpargada, tênis e salto. E com a camiseta ficou ótimo, abusar de acessórios deixa o look mais descolado e cheio de estilo.

Na metragem da saia comprei um metro e deu para fazer uma saia e uma blusa de alças.

Nesse look escolhi o short larguinho para dar um ar relax, e joguei esse colete jeans para dar uma realçada no look. O colete era uma jaqueta velha que não usava muito, decidi tirar as mangas e virou esse colete, e agora uso muito mais que antes, afinal antes usava só no frio, agora toda hora é hora.

O short era um vestido que não gostei muito, resolvi reformá-lo e virou no short larguinho. A reforma ficou por conta da minha mãe.

No ultimo look, usei uma calça de alfaiataria, estilo pantalona. O tecido da calça é  linho e a metragem usada foi de um metro e dez centímetros. Os bolsos são todos imitações.

Usei uma maquiagem neutra para que combinasse com todos os looks e não ficasse pesado e feio para as ocasiões exemplificadas.

Coloquei somente três looks, mas são infinitas combinações que pode ser feitas, por exemplo, calça jeans e um terninho, uma saia longa e colares, saia reta curta e sandália de salto. São várias as opções e estilos.

Espero que tenham gostado do look e ter conhecido um pouco da marca, irei fazer um post contando sobre a inauguração e todas as coleções em breve.