Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente, feliz ano novo para vocês, que 2018 seja um ano de muitas conquistas e vitórias para todas vocês! Para começar o ano venho mostrar um do meu vestido de noiva. Relembrar esse dia lindo é muito gostoso. Espero que inspire as noivas que pensa em casar em 2018.

Optei um vestido que tivesse um caimento leve e suave, afinal o evento era às 11h da manhã. Todas as rendas utilizadas eram sem pedrarias pelo mesmo motivo. Para que ficasse um pouco mais rodado, coloquei várias saias para que desse um volume natural.

Para a confecção do vestido foi usado quatro tipos de tecidos: musseline, tafetá, tule e renda. O vestido era composto de três saias, duas de musseline e uma de tafetá. Com a musseline foram gastos seis metros e foi usado no vestido de cima e no vestido debaixo, na saia de cima era composta de aplicações da renda, que foram gasto sessenta centímetros. No busto era plissado somente com a musseline e no corpo era composto somente do tule preenchido com a renda.

Na parte de trás do vestido havia várias alças que se cruzam e dava um efeito super legal, além de dar segurança e firmeza.

Eu tive o prazer de ter o vestido de noiva confeccionado pela minha mãe, então sentamos e montamos o modelo juntas e fomos adaptando conforme as provas. Confesso que por conta distância houve poucas provas, mas o resultado foi incrível e exatamente como tinha pensado!

Espero que vocês gostem do look dessa semana e que se inspirem para quem está pensando em casar-se! Até o próximo look.