Olá pessoas lindas do meu coração!! Post com participação \o/ \o/

Já vou começar derramando elogios pelo look, pois adorei! Primeiramente, cores primavera/verão, a combinação com o cinto e o vestido estilo camisa, perfeito! As cores ficaram ótimas em seu tom de pele, no conjunto todo o look está ótimo. Ela optou por uma sandália azul e que super combinou, deu um contraste legal. Ada é alta (1,69 m), a opção de usar sapatos coloridos é ótima para seu tipo de estatura. Afinal, sapatos em tons nude são bons para baixinhas, pois alongam. Vamos conhecer um pouco do estilo da Ada?

"Oi, então, eu acredito que meu estilo de vestir é um estilo mais confortável, eu gosto de roupas, blusas mais frescas, porque onde eu moro é muito quente. Eu gosto de vestir jeans também, coloridos diferentes, saias e vestidos longos, gosto também de calça de cintura mais alta. Geralmente eu prefiro sapatos mais baixos, mas tem ocasiões que pedem sapatos mais altos também. Em relação ao cabelo, geralmente eu uso solto mesmo. De vez em quando dependendo do evento faço alguns penteado. Maquiagem sempre, no dia a dia, uso uma base BB Cream da Lorea'l, um rímel e uns batons coloridos. A noite, eu uso um delineador mais marcado,  dependendo da ocasião uma sombra mais forte e batons, eu costumo usar batons mais escuros em tons mais fechados, e um saltinho. Eu priorizo conforto, mas também um pouco de modernidade, uma coisinha mais na moda, eu sempre busco ter também, mas nada de mais, uma coisa mais básica mesmo." Ada Calazans.

_MG_1423

No look dela foi usado: O vestido comprado na Bela Pelli em Curvelo - Brasil, sandália na loja Marca Via Mia (presente) e cinto foi comprado na loja Top Chame em Curvelo - Brasil. As fotos foram tiras no Estúdio Calazans Foto.

Por prezar por conforto, o look diz muito a respeito. Vestido que não incomode, nem a prive de movimentos, além da sandália de salto mais grosso, o que não deixa desconfortável ao andar, ou se for o caso, ela precise ficar muito tempo em pé, não a incomode. Look ótimo para um jantar ou happy hour.

Caso ela queria usar o mesmo vestido para outra ocasiões pode-se multiplicar looks. Algumas opções seria fazê-los somente de camisa, colocando ele por dentro da calça ou saia lápis preta, isso faria que o look ficasse mais formal. Outra opção é colocar um blazer por cima sem o cinto, daria bastante estilo. Poderia ainda colocar uma saia longa e uma sandália baixinha e tiraria toda a formalidade da camisa, podendo ser usado em um piquenique ou happy hour a tarde. Usar a imaginação faz parte para multiplicarmos uma única peça em vários looks.

_MG_1426

O corpo da Ada eu acho que é ampulheta, o que é ótimo para todos os tipos de roupas. Porém, se você que não gosta de roupas justas e que marcam o corpo, uma ótima opção é usar cintos que marquem apenas a cintura. Pois, isso faz com que fique mais feminina e mostre um pouco das curvas sem ficar vulgar ou marcando muito.  A maquiagem em tons neutros e um batom colorido é uma ótima pedida.

_MG_1439 (1)

Abusar de acessórios faz com que o look fique mais incrementado e charmoso. Pequenos detalhes trás muito charme para o conjunto final. Ada usou anéis que estão super na moda atualmente, a cor do esmalte foi para cor do vestido, o que deu bastante harmonia.

Enfim Ada, adorei muito sua participação e conhecer um pouco mais sobre você e seu estilo. Espero que as dicas que dei lhe ajude e qualquer dúvida estou a disposição.

Gostou do look? Se identificou? Nos conte o que achou! Quer participar também do look da semana? Entre em contato conosco.

Espero que tenha gostado, semana que vem tem mais looks e se inspire na Ada para o final de semana.